Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Como treinar o Sorriso para as fotos


Uma situação que acontece muito nos ensaios e na hora de sorrir, de uma forma sincera, um sorriso que realmente pareça verdadeiro... quando não tem aquela pessoa que ajuda ali do lado soltando uma piada, ou um comentário para te fazer rir, essa situação  e um pouco complicada...

O espelho é o melhor guia da modelo. 
Diante dele, você pode treinar e descobrir seus melhores ângulos, treine o seu sorriso diante de um espelho, comece sorrindo levemente, e procure passar pelos níveis do sorriso ate explodir numa gargalhada. Mas não deixe de se observar, verifique se o sorriso contagiou seus olhos.(e ai que está o segredo!)


O ideal para o rosto ficar relaxado e bonito é deixar a boca levemente entreaberta. É levemente mesmo, o suficiente para que os dentes de cima não encostem nos de baixo. Os lábios também precisam estar relaxados, para a bochecha não ficar tremendo. Sorria o suficiente para mostrar os dentes, cuidando para não esticar demais os lábios, deixando-os finos.
É bom não se esquecer que nunca se sabe que tipo de foto sera solicitada, e é sempre bom estar preparada para qualquer eventualidade para sair bem na foto!









É isso pessoal, é colocar o sorrisão no rosto e ser feliz!
Abraços!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário